A Paraíba o tempo todo  |

No Twitter, ministro sugere que ambientalistas são maconheiros

Em uma postagem do seu perfil da rede social Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles sugeriu que quem participa de protestos e se preocupa com meio ambiente seria maconheiro.

Na postagem, Ricardo postou um vídeo onde o cantor Bob Marley aparece ao lado de outros homens fumando maconha em uma floresta e escreveu “e os protestos continuam”.

A postagem de Sales aparentemente é uma resposta as críticas que algumas medidas tomadas por ele vêm recebendo de ambientalistas, ex-ministros do meio ambiente que se reuniram em protesto.

Até a manhã deste sábado (11), o post já contava com mais de 100 mil visualizações, 1,6 retweets e 8,5 mil curtidas, além de milhares de comentários.

Confira a postagem clicando AQUI.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe