Uma explosão destruiu uma fábrica de fogos de artifícios clandestina na manhã desta quinta-feira (2) no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas durante o ocorrido, segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que duas residências que ficam próximas à fábrica foram danificadas. De acordo tenente Eno, do Corpo de Bombeiros, a equipe realiza o rescaldo na área com o objetivo de encontrar possíveis vítimas sob os escombros.

“Segundo informações de populares, funcionava uma casa clandestina de fogos de artificio. Houve a explosão e uma vítima já chegou no Hospital Regional. Estamos esperando a equipe terminar de fazer o rescaldo para ver se existe alguma vítima debaixo dos escombros”, disse o tenente Eno.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Um homem que trabalhava em uma obra em uma casa caiu da escada e sofreu ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário