A Paraíba o tempo todo  |

Ciro Gomes bate pesado em Bolsonaro: “O Brasil é governado por um idiota”

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi alvo de críticas de ex-presidenciáveis que participaram de debate organizado pelos alunos brasileiros das universidades de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), ambos nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 4.

Ciro Giomes (PDT) declarou que Bolsonaro está na iminência de uma “grande confusão” e que o Brasil “optou por um idiota”.

“Hoje, o governo Bolsonaro está na antecedência de uma grande confusão. É o que vem por aí. Não é impeachment, não há organização para isso. Estamos na iminência de uma brutal confusão”, afirmou Ciro.

“Não é idiota como palavrão, é como está nos dicionários: uma pessoa com incapacidade de raciocinar”, disse.

 

*Com informações de Veja.com

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe