O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou através do seu Twitter na manhã desta quinta-feira (04), que o Centro de Dessalinização de Água de Campina Grande está pronto para ser inaugurado.

Na publicação o presidente parabeniza o ministro Marcos Pontes e declara que este é o primeiro para para a implantação de outros centros com a mesma função no Nordeste.

"Pronto para inauguração o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização de água – CTTD. Localizado em Campina Grande/PB. Nossos parabéns ao Astronauta @Astro_Pontes, Ministro de Ciência e Tecnologia. Este é o primeiro passo para evoluirmos para outros no Nordeste" disse na publicação.

A coordenação da implantação do centro na Rainha da Borborema ficou a cargo do Insa (Instituto Nacional do Semiárido) em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto que amplia posse de arma no campo é sancionado

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (17) o Projeto de Lei 3.715/19, que amplia a posse de arma em propriedades rurais. A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados…

RC lamenta liberação de 63 novos agrotóxicos e critica ganância do governo Bolsonaro

O ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho (PSB), criticou o uso de agrotóxicos pelo Brasil. De acordo com Ricardo, o Ministério da Agricultura do governo…