A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Datena vai às lágrimas ao anunciar morte de Boechat

Em uma edição especial do Brasil Urgente, que entrou ao ar durante o Programa Jogo Aberto, da Band, na tarde desta segunda-feira (11), o apresentador José Luiz Datena foi às lágrimas ao noticiar a morte do jornalista Ricardo Boechat. 

O vídeo, emocionante, já é um dos mais vistos desta tarde. 

O âncora do Jornal da Band morreu carbonizado em uma queda de helicóptero, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo.

“É uma dor tão profunda que é difícil traduzir em palavras”, disse Datena, que ressaltou a alegria de viver do jornalista, que, segundo o apresentador,fazia amizades e deixava uma energia contagiante por onde passava.

“É muito triste ter que dar essa notícia”, finalizou a edição especial após falar sobre experiências e vivências com o colega de profissão e amigo. De acordo com o apresentador, o jornalista voltava de uma palestra.

ASSISTA

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe