João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

14 de Julho de 2015

Governo do Estado lança plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”

Governo do Estado lança plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”

  O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), lançou nesta terça-feira (14), no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural (João Pessoa), o plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”. O evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e do secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, além de autoridades, gerentes, gestores e professores da rede estadual.


O evento foi iniciado com uma apresentação do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (PRIMA). Em seguida, o secretário Aléssio Trindade faz a apresentação do plano de gestão Paraíba Faz Educação 2. “Trata-se de consolidar os avanços da 1ª fase do Paraíba Faz Educação e avançar em outros aspectos, principalmente na expansão da oferta de educação profissional e sua articulação com o ensino médio”, destacou Aléssio Trindade.


Dando continuidade ao evento, foram lançados pelo governador Ricardo Coutinho os prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor” e também vai ser realizada a premiação da primeira rodada de desafios do “Solução Nota 10”. Em seguida, aconteceu o lançamento da segunda rodada de desafios.


Após a premiação, seguindo a programação, tiveram as assinaturas do Decreto Paraíba TEC e da Portaria de Metas por Escola. Na ocasião, também foi lançada a Consulta Pública dos Referenciais Curriculares da Base Simplificada da Rede Estadual de Educação.



Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.