Opinião: Instalação da CPI da Pandemia!

É como se estivéssemos buscando nesse momento pelo em ovo de galinha. O momento no Brasil requer trabalho duro para livrar o povo da boca da morte. A Polícia Federal,…

Opinião – Senador Jorge Kajuru: O Traidor!

Até o meu próprio amigo pessoal em quem eu tanto confiava, com quem eu comia o pão, traiu-me! Salmo 41.9. O Senador falastrão, Jorge Kajuru, pelo Estado de Goiás, pôs…

Opinião: Deputado Anísio Maia e a hipocrisia deslavada!

Tem certas coisas que são ridículas e até chegam a ser hilariantes. O Deputado Estadual Anísio Maia (PT), pela Paraíba, que ganha o mais que suficiente para viver economicamente saudável,…

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

Opinião: Operação Lava Jato x Operação Mãos Limpas!

Uma dar-se no Brasil com seu início no ano de 2014, e permanece com pernas bambas até nossos dias. A outra, deu-se na Itália tendo seu início na década dos…

Opinião: Cristo é a Páscoa que precisamos

Essa semana é muito especial para o povo judeu-cristão. No mundo ocidental a denominamos de “Semana Santa”. Celebramos o evento milagroso que deu-se há 1280 a. C. (antes de Cristo),…

Opinião: Bolsonaro e a “dança das cadeiras”

O comentarista Elcio Nunes analisa como a saída de Rodrigo Maia, da presidência da Câmara, e a saída de Davi Alcolumbre, do Senado, influenciaram em decisões posteriores na Presidência da…

Opinião: Big Brother, cabaré de última categoria!

O comentarista Elcio Nunes fala sobre a exibição do BBB (Big Brother Brasil) durante a pandemia. No áudio, ele critica a inserção do BBB nos lares brasileiros durante um momento…

Opinião: Respeito & honra ao idoso!

Me lembrei que estamos a viver uma semana especial, os cristãos a chamam de “Semana Santa.” Na verdade, não estou usando esse espaço para me referir a esse evento tão…

Opinião: Dois de uma só tacada!

Aquilo que o Rodrigo Maia tentou a todo custo fazer, ou seja, tirar de campo os ministros, Eduardo Pazuello e Ernesto Araujo, os dois atuais presidentes tanto do Senado como…