Prefeito de Bananeiras negligencia com a Saúde e Educação e recebe cartão vermelho do TCE

As contas da prefeitura de Bananeiras, relativas ao exercício de 2018 (Processo 06257/19) foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão por videoconferência, realizada nesta quarta-feira (23), tendo…

2º Vivenciar: evento debaterá os autismos e as diversas interfaces para os tratamentos

Assim como cada ser humano é único, tem suas características e comportamentos individuais, os pacientes inseridos no Transtorno do Espectro Autista também. Diante disso, os especialistas da área não estudam…

Empresária muda domicílio eleitoral para Sousa e gera especulações sobre 2020

A empresária Izis Madruga, atual primeira-dama do município de Cuitegi, no Brejo paraibano, decidiu transferir seu domicílio eleitoral para Sousa, cidade que sedia a Laticínios Belo Vale, indústria administrada por…

ENQUETE: Qual vereador da CMJP merece voltar ao mandato em 2020? Participe!

Falta pouco mais de 1 ano para a realização das eleições municipais de 2020 que vai escolher os novos representantes dos executivos e legislativos em todo país. Com base nisso,…

Os encantos de Paraty

Demorou, mas Paraty finalmente entrou para a seleta lista de patrimônios mundiais da Unesco. Após a recusa de 2009, a pequena cidade fluminense voltou a apresentar sua candidatura no ano…