João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Adolescente de 15 anos atropelada em Cabedelo morre no Trauma

Adolescente de 15 anos atropelada em Cabedelo morre no Trauma

Nna manhã desta terça-feira (14), morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa a adolescente de 15 anos vítima de um atropelamento na noite do domingo (12), na BR-230, em Cabedelo. uma caminhonete bateu em uma moto “cinquentinha” resultante na morte de Tâmara Pereira da Silva, de 26 anos e, na ocasião, deixou ferida a adolescente.

A vítima identificada como Mariele de Melo Silva, ao da entrada no Hospital de Trauma, passou por procedimentos médicos, permaneceu internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmar que o motorista responsável pelo atropelamento estaria praticando direção perigosa. Ele não prestou socorro às vítimas.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.