João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Vereador de Soledade é foragido de operação policial

Vereador de Soledade é foragido de operação policial

 O vereador da cidade de Soledade, Janiel dos Santos Costa (Avante), está foragido. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico drogas, homicídios e explosões a bancos, na região do Curimataú paraibano.


Segundo a Polícia Civil, o vereador está foragido desde a deflagração da operação Nêmesis, que aconteceu no mês passado e já que prendeu 30 pessoas envolvidas em vários crimes na região de Soledade e Juazeirinho.


A Polícia Civil pede a ajuda da população para quem tiver informação sobre o vereador. As informações podem ser passadas de forma anônima, através do disque denúncia, no número 197.


paraibadebate




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.