João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima não vai assumir vaga ALPB

Prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima  não vai assumir vaga ALPB

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, confirmou, através de carta, que não vai assumir a vaga do deputado Genival Matias (Avante), que vai se licenciar do cargo, caso for convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). Ele se antecipou e enviou o documento ao presidente da ALPB, renunciando ao direito de assumir a vaga.


Com a decisão, o caminho fica aberto para o segundo suplente, Dr. Américo, assumir o mandato. Berg teria que renunciar ao mandato de prefeito para assumir, temporariamente, a vaga. A expectativa do prefeito é retornar ao comando da cidade de Bayeux.


Confira a carta:







Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.