João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Socialista faz alerta sobre passado da relação entre PSDB e 'maranhistas'

Socialista faz alerta sobre passado da relação entre PSDB e

A reaproximação entre PSDB e PMDB na Paraíba tem atraído várias teses. Enquanto socialistas acreditam que o episódio do Campestre segue vivo na memória tanto de maranhistas quanto de cassistas, um tucano, rebate, avisando que os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) já deram o gesto que o passado já foi superado.

O socialista que alertou para a existência’ ainda hoje’ dessa rusga foi o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB.

"E quem não se lembra da famosa convenção do PMDB em 1998 no Clube Campestre em Campina Grande, dia em que a Paraíba acompanhou o racha político entre o saudoso Ronaldo Cunha Lima e Maranhão, e fez gerar dois grupos que até o dia de hoje não se toleram; os cassistas e os maranhistas", lembrou Hervázio.

Para o socialista, essas duas alas (PMDB e PSDB) não aceitam essa tese de aliança entre Cássio e Maranhão.

De outro lado aparece o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), garantiu que as animosidades foram superadas.

“O episódio do Clube Campestre está superado, não tenha dúvida. O senador Maranhão deu esse gesto na convenção de entender que perdeu muito tempo com o senador Cássio de não estarem juntos em outras caminhadas. Eu creio que está tudo superado”, arrematou.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.