João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Inter joga fora por um ponto para garantir volta à elite do Brasileiro

Inter joga fora por um ponto para garantir volta à elite do Brasileiro

Será, enfim, nesta terça-feira, que a angústia colorada acabará? Envolto em nova crise, com mais uma demissão de treinador na bagagem, o Inter entra em campo a partir das 20h30 contra o Oeste, na Arena Barueri, em busca de (ao menos) um empate para confirmar o acesso matempatico à elite em 2018.

A tarefa para sacramentar o acesso está nas mãos de Odair Hellmann. Auxiliar-técnico da comissão permanente, será o interino nas últimas três rodadas da Série B. Ex-treinador, Guto Ferreira não resistiu ao empate em 1 a 1 com o Vila Nova no sábado passado (o quarto jogo sem vitória) e acabou demitido.

A direção trabalha atrás de nomes. Abel Braga e Roger Machado despontam como favoritos. Abelão, atualmente no Fluminense, é ídolo da torcida e técnico que comandou o time nos títulos da Libertadores e Mundial em 2006. Ainda foi o último treinador a completar uma temporada (em 2014). Roger é emergente, amparado nos trabalhos por Grêmio e Atlético-MG.

Time desfalcado Enquanto isso, Odair busca a tranquilidade. Porém, terá problemas para formar o time. Perdeu D'Alessandro, suspenso, e Leandro Damião, com desconforto na coxa esquerda. Felipe Gutiérrez e Camilo entram na equipe.

Apesar de fora de combate, D'Ale está com o grupo em Barueri. O capitão pediu para viajar e estar ao lado dos companheiros neste momento delicado, para dar força e torcer pela confirmação da segunda vaga na elite (a primeira já do América-MG).

Uendel, Pottker e Edenílson em Barueri (Foto: Kelly Costa ) Uendel, Pottker e Edenílson em Barueri (Foto: Kelly Costa ) Uendel, Pottker e Edenílson em Barueri (Foto: Kelly Costa )

Nesta terça-feira, o Inter tenta confirmar o acesso. A partir das 20h30, o time enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri. Atualmente, os gaúchos estão em segundo da Série B com 64 pontos, dois atrás do América-MG. O Oeste é o quinto com 57.

OESTE X INTER - 36ª RODADA DA SÉRIE B Local: Arena Barueri, em Barueri

Data e horário: terça-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília) Escalação provável do Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Lídio, Betinho e Mazinho; Raphael Luz, Gabriel Vasconcelos e Danielzinho

Desfalques do Oeste: Guilherme Romão Pendurados do Oeste: Rodolfo, Daniel Borges, Velicka, Wilson Mathias, Mazinho e Danielzinho Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; William Pottker e Eduardo Sasha

Desfalques do Inter: Leandro Damião, D’Alessandro, Víctor Cuesta, Danilo Silva, Klaus, Fabinho e Ernando

Pendurados do Inter: Cláudio Winck, William Pottker, Danilo Silva, Felipe Gutiérrez, Charles, Leandro Damião e Diego

Trio de arbitragem: Pericles Bassols Cortez apita a partida, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazare Transmissão: Premiere e PFCI.

Globo.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.