João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Chapa de Simões é deferida e a de Carlos segue indefinida

Chapa de Simões é deferida e a de Carlos segue indefinida

Por enquanto, aapenas uma chapa está liberada para concorrer nas eleições para a diretoria executiva do Campinense. A informação foi repassada nesta segunda-feira, durante entrevista concedida pelo presidente da comissão eleitoral raposeira, Éder Medeiros. A postulação de William Simões, atual presidente do clube, foi aceita e já está deferida. No entanto, o pedido de Carlos Gonzaga, candidato da oposição, ainda segue sendo analisada pelos membros da comissão, que ainda precisam conferir alguns documentos para emitir um parecer definitivo.

- A candidatura de William Simões foi deferida porque todos os membros da chapa estão cumprindo o que determina o estatuto do clube. O que acontece na situação do senhor Carlos Gonzaga é que ele registrou a candidatura através de uma decisão judicial, o que não se questiona, se cumpre. No entanto, existem alguns pontos no cadastro de alguns membros da chapa que não estão obedecendo o que determina o estatuto. Nós pedimos para que eles apresentem documentação para corrigir essa situação e daí é que a comissão vai decidir pelo deferimentou ou não da candidatura - comentou o presidente da comissão raposeira.


Éder Medeiros explicou ainda que, mesmo com o fim do prazo para a homologação das candidaturas, que aconteceu nesta segunda-feira, a comissão decidiu ampliar esse prazo e tem 48 horas úteis, a partir do momento que os membros da chapa de Carlos Gonzaga forem notificados, para dar o parecer sobre a aceitação do pedido de candidatura.

Número de votantes Outra informação que foi repassada pelo presidente da comissão eleitoral do Campinense foi com relação à quantidade de votantes aptos a participarem da eleição, que está marcada para o dia 3 de dezembro. No total, após análise do departamento financeiro rubro-negro, são 797 eleitores que estão liberados a participar da decisão que vai apontar o comandante da diretoria executiva da Raposa pelo biênio 2018/2019.

Redação com globoesportes.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.