João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Polícia procura bando que roubou cofres de banco em CG

Polícia procura bando que roubou cofres de banco em CG

A polícia ainda não tem pistas do bando que roubrou armas e cofres de um banco em Campina Grande. Os três cofres de uma agência bancária foram arrombados  no bairro Catolé.  O crime só foi percebido apenas durante a manhã, quando o gerente chegou ao local e viu os cofres violados.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três armas de fogo que estavam em um dos cofres foram furtadas. O dinheiro de outros cofres também foi levado, mas a gerência não informou o valor a Polícia Militar.

A ação foi silenciosa e, segundo o Ciop, a invasão na agência ocorreu sem o uso de explosivos. O sistema de alarme sonoro e as câmeras de monitoramento tiveram os fios cortados e por isso não foi acionado. Até 12h40 (horário local) desta segunda-feira, nenhum suspeito foi preso. “Os bandidos invadiram o local pela porta principal da agência, danificaram as fechaduras e depois foram até os cofres e fizeram a violação. Ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos”, revelou Major Gomes da Polícia Militar.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.