João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Polícia Militar prende mais um foragido da justiça em Sousa

Polícia Militar prende mais um foragido da justiça em Sousa

Na tarde desta segunda-feira (13), a equipe de Rádio Patrulha sob o comando do Soldado Miranda, após levantamento do NI/14, prendeu no Bairro da Estação em Sousa, um homem de 34 anos, foragido da polícia, mais conhecido como “Carrinho”, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido em seu desfavor pela Vara de Execução Penal de Sousa, mediante o cometimento do delito de ameaça.


Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas iniciais e em seguida seguiu para um presídio para cumprimento da pena.


De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 76 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto capturados por militares do 14º BPM.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.