João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Mulher é presa com maconha em bolsa de bebê

Mulher é presa com maconha em bolsa de bebê

Na tarde desta segunda-feira (13), uma mulher foi presa em flagrante, de acordo com a polícia, portando aproximadamente 1kg de maconha na bolsa de seu filho, um bebê de 2 meses. 

Segundo informações do delegado Braz Morroni, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a mulhre estaria econdendo dinheiro nos sapatinhos do bebê, onde cerca de R$ 1.120 em dinheiro foram encontrados.

A prisão da suspeitra só foi possível através de uma denúncia anônima e no momento da abordagem a acusada estava próximo a um supermercado, no bairro do José Américo. Na delegacia, a mulher foi autuada por tráfico de drogas. O bebê foi entregue a sua avó.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.