João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Corpo é encontrado dentro matagal em bairro de João Pessoa

Corpo é encontrado dentro matagal em bairro de João Pessoa

No início da tarde desta segunda-feira (13), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um matagal no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. 

Populares que avistaram o cadáver acionaram a polícia, que foi até o local e constatou o óbito. Ainda de acordo com moradores, o corpo já apresentava sinais de decomposição. Antes da chegada dos policiais, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local, mas não deram detalhes relacionados ao motivo da morte. O corpo foi conduzido para a Gerência de Medicina Odontológica e Legal de João Pessoa (Gemol).


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.