João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Energisa oferece oportunidade de renegociar contas em atraso

Energisa oferece oportunidade de renegociar contas em atraso

 Clientes das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural de toda a Paraíba com faturas vencidas podem dirigir-se as agências de atendimento ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento. A promoção é válida até 29 de dezembro de 2017.


"Neste período, o cliente inadimplente poderá regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode pagar sua dívida até sem sair de casa. A negociação garante a retirada do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e o corte no fornecimento de energia", enumera Daniel Andrade, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.


As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são:


- Pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária.

- Pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção e juros de financiamento com pagamento da multa de 2%.

- Pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: com juros de financiamento reduzido (0,5% ao mês).

- E durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito.


Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.


Em todas as cidades da Paraíba há uma agência ou ponto de atendimento da Energisa. Para encontrar a mais próxima, basta consultar o site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento. Outras informações nos canais de atendimento (facebook, twitter e call center).


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.