João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Ludmilla vive affair com jogador do Fla

Ludmilla vive affair com jogador do Fla

 Quem acompanha as redes sociais de Ludmilla tem percebido que a cantora está mandando indiretas para um ex-pretendente avisando que tem affair novo no pedaço. E é verdade! O EXTRA descobriu que ela está de romance com o meia do Flamengo, Lucas Paquetá. O jogador carioca de 20 anos e 1,80m de altura já jogou na Seleção Brasileira Sub-20 e conheceu a cantora há duas semanas, através de amigos em comum.


Vale lembrar que Ludmilla, de 22, é flamenguista doente. Ela teve apenas um namoro assumido desde que ficou famosa, e foi com o produtor americano Xerxes Frechiani. Os dois chegaram a ter uma recaída em setembro, durante as férias da cantora por Miami, nos EUA. Mas tudo indica que o gringo agora é passado na vida da cantora


Nas redes sociais, a artista já dá a entender que está em outra ao publicar indiretas para um ex. "Aí pra você que fica dando várias chances para mesma pessoa, se liga que tem uma mais perto do que você imagina só esperando uma chance pra te fazer feliz.... Por conta dos seus vacilos, o seu maior castigo vai ser assistir a mulher da sua vida se casando com outro", escreveu ela.



Sem confirmar ou negar o affair, Ludmilla usou de ironia para falar sobre o assunto em seu perfil no Twitter. "Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos, E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá". Adoramos os nomes, Lud!


extra.globo



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.