João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Servidores que têm o nome com inicial “J” começam a ser atendidos pelo Bradesco

 De hoje até quinta-feira, 13 a 15 de novembro, o Bradesco estará recebendo os servidores do Estado cujos nomes começam com a letra “J”. Para atender a demanda, o banco separou três dias para esse público, mantendo a agilidade no atendimento e tranquilidade no fluxo. Para formalizar a conta no Bradesco o servidor precisa apresentar apenas RG, CPF e comprovante de residência.

É importante lembrar que para o servidor saber o local e data onde irá formalizar sua conta, ele precisa acessar o site exclusivo paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para ter acesso à programação de atendimento que está sendo realizada por ordem alfabética.


O processo de abertura das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado da Paraíba vai até o dia 30 de novembro. Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.


Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo. Já em Campina Grande, o cadastramento ocorre no Hotel Gardem e no Hospital de Trauma. Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.