João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Vídeo: em Areia, Cássio é vaiado e tachado de golpista

Vídeo: em Areia, Cássio é vaiado e tachado de golpista

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou, na noite da última sexta-feira (10) da reabertura do Theatro Minerva, na cidade de Areia, Brejo da Paraíba, e acabou sendo recepcionado com uma sonora vaia.

O tucano foi tachado de golpista, mas ignorou os insultos e seguiu com a cerimônia. Quem presenciou tudo de perto foi o filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e também o senador Anastazia, do PSDB de Minas Gerais. 

Em seu intagran, Cássio falou sobre o evento, destacou a importância da cultura para a cidade e silenciou sobre a recepção de alguns populares.

O vídeo com a vaia viralizou, no último final de semana, nas redes sociais.




Assista.






PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.