João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Imagem de Santa em foto de carro incendiado na PB-400 impressiona

Imagem de Santa em foto de carro incendiado na PB-400 impressiona

 Comentários de internautas na rede social Facebook afirmam haver uma suposta imagem de uma Santa, aparentando ser Nossa Senhora Aparecida, sombreada por fumaça, em uma fotografia feita pelo site Radar Sertanejo, durante um incêndio de um carro que capotou na noite desse sábado (11), na rodovia PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, no último sábado (11).


No acidente, os dois ocupantes do veículo foram retirados com vida das ferragens por um homem e uma mulher, com o carro já em chamas. As vítimas sofreram queimaduras graves e foram reconduzidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


Para muitos internautas, a Santa teria a Santa intercedido, para que as vítimas fossem salvas antes do carro ficar totalmente carbonizado.


Veja os comentários abaixo:




Radar Sertanejo



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.