João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

11 de Novembro de 2017

Anderson é flagrado no antidopping

Anderson é flagrado no antidopping

O UFC informou nesta sexta-feira que o brasileiro Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping fora de competição, realizado em 26 de outubro pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada), e com isso foi suspenso provisoriamente. O comunicado emitido pelo Ultimate, no entanto, não informa qual foi a substância proibida encontrada.

Ex-campeão dos pesos-médios, Silva faria um dos combates do UFC Fight Night de Xangai, na China, no dia 25 deste mês, contra Kelvin Gastelum, mas já foi retirado do card principal. O UFC agora procurará um substituto.

Em 2015, Anderson Silva também teve dois exames controversos, antes e depois do combate contra Nick Diaz, em Las Vegas, pelo UFC 183. Na ocasião, foi julgado, multado e suspenso por um ano, além de ter o resultado da luta anulado.

Após cumprir a punição, o lutador brasileiro realizou mais três combates. Foram duas derrotas, para Michael Bisping e Daniel Cormier, e uma vitória, em fevereiro deste ano, diante de Derek Brunson.


Uol



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.