João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

07 de Novembro de 2017

Após dois anos, chega ao fim casamento de Eri Johnson

Após dois anos, chega ao fim casamento de Eri Johnson

 Chegou ao fim o casamento de Eri Johnson e Alice Souto. O ator e a estudante de Medicina, que subiram ao altar há dois anos, decidiram colocar um ponto final na união.

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias. Rumores davam conta de crise na relação já há algum tempo.

No Instagram, o ator postou uma mensagem de autoajuda nesta segunda-feira (6). "Deus dando ou Deus tirando, é para o seu próprio bem. Não questione, deixe Deus ser Deus", compartilhou.

O famoso, de 55 anos, e a jovem, de 27, se casaram no Rio de Janeiro, em 2015, em uma cerimônia para lá de luxuosa e repleta de convidados famosos.

O motivo do rompimento não foi revelado até o momento.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.