João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

13 de Outubro de 2017

APARECEU: família informa que jovem e filha desaparecidas em JP já foram encontradas

APARECEU: família informa que jovem e filha desaparecidas em JP já foram encontradas

 Mãe e filha, que estavam desaparecidas, desde á tarde de ontem, quinta-feira (12), apareceram, nesta sexta-feira (13), após a repercussão do caso nas redes sociais. Familiares informaram que as duas estão bem e que estão conversando com a jovem para saber o que aconteceu.


ENTENDA

Está desaparecida, desde ontem, quinta-feira (12), Dias das Crianças, a jovem Renata da Silva Lourenço, de 31 anos.

Além dela, uma criança, que estava em sua companhia, de aproximadamente 6 anos, também está sumida.

A última vez que as duas foram vistas foi por volta das 17h de ontem, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

A família está desesperada e pede para quem tiver alguma informação entrar em contato através do telefone (83) 9 8610 3574 e pede para compartilhar ao máximo a informação.







Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.