João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

13 de Outubro de 2017

Carro capota em Campina Grande

Carro capota em Campina Grande

Um defeito no freio de uma caminhonete quase terminou em uma tragédia, na manhã desta sexta-feira (13), no município de Campina Grande. É que o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo após notar que os freios não funcionaram, quando trafegava pela Avenida Cajazeiras.

A caminhonete acabou colidindo em outro veículo e capotando em seguida.  Os passageiros que estavam na caminhonete foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma da cidade e os dois idosos foram encaminhados para o Hospital Antônio Targino, com ferimentos leves.


 

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.