João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

13 de Outubro de 2017

Dois são presos tentando jogar droga dentro de presídio, em JP

Dois são presos tentando jogar droga dentro de presídio, em JP

Duas pessoas foram detidas, na noite de ontem, quinta-feira (12), em flagrante, sendo uma delas um menor de idade, tentando arremessar um pacote com celulares e drogas para dentro do presídio do Róger, no bairro do Roger, em João Pessoa.

A ação foi registrada por volta das 22h por um dos guariteiros, que acionou reforço.

Pelo menos seis celulares estavam no pacote, além de carregadores.

Cada aparelho de telefone continha iniciais escritas em fitas adesivas, a polícia suspeita que seriam referentes aos nomes dos presos que receberiam as encomendas.

O menor de idade também estava dirigindo um carro, que ao chegar à delegacia foi descoberto que o veículo está registrado em seu nome.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Centra de Polícia.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.