João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

12 de Outubro de 2017

CG: Mãe é presa por espancar o filho que se recusou a roubar

CG: Mãe é presa por espancar o filho que se recusou a roubar

Na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher foi presa suspeita de espancar o filho de 13 anos porque ele estaria se negando praticar furtos no centro da cidade de Campina Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher amarrou o filho como forma de castigo por desobediência espancou o adolescente com a ajuda de uma amiga.


O garoto ficou amarrado durante uma noite inteira e na manhã desta quinta conseguiu se soltar e procurou ajuda do avô que denunciou o caso a Delegacia de Repressão ao Crime contra a Criança e Juventude.


Ele apresentava hematomas e lesão por todo o corpo. Cabeça, braço e costas e informou que durante toda a noite foi castigado pela mãe.


Em outras ocasiões o garoto já tinha sido obrigado a cometer delitos e com medo do castigo teria realizado alguns furtos mas, dessa vez recusou.


A mãe já responde a dois processos ambos pelo crime de furto e envolvimento com o tráfico de drogas.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.