João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

12 de Outubro de 2017

Polícia Militar realiza entrega de brinquedos em comunidades

Polícia Militar realiza entrega de brinquedos em comunidades

 A solidariedade e a alegria fizeram parte das ações da Polícia Militar, nessa quarta-feira (11), durante a realização da Operação Criança Feliz, que presenteou crianças de diversas comunidades em várias cidades do estado. O ‘Dia D’ da Operação aconteceu após intensa campanha que arrecadou brinquedos e roupas para meninos e meninas. Superando as arrecadações dos anos anteriores, cerca de 20 mil brinquedos foram doados por policiais, familiares, comunidades e parceiros da instituição.

Na capital, as ações prestigiaram as crianças das comunidades de Porto do Capim, no Varadouro, Aratu e Iraque, em Mangabeira, comunidade do Baleado, em Cruz das Armas, Terra do Nunca, no Baixo Roger, e comunidade São Domingos. Em Santa Rita, crianças fizeram parte da brincadeira proporcionada pelos policiais no conjunto Alto das Populares.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, destacou a importância da ação que beneficia não só os pequenos, como também toda a sociedade. “Com a execução da Operação Criança Feliz, temos que agradecer a Deus e, ao mesmo tempo, parabenizar as crianças pelo seu dia. A Polícia Militar está, literalmente, cuidando do nosso futuro, e temos esperança em cada um destes meninos e meninas”, observou.

Além de cerca de 20 mil bolas, bonecas, carrinhos e jogos arrecadados em todo o estado, as crianças e familiares assistiram diversas apresentações realizadas pela PM, como o dogshow do Canil, Proerd, animais taxidermizados do Batalhão Ambiental, Cavalaria, Banda de Música. Meninos e meninas receberam ainda serviços de escovação dentária e saúde realizada por alunos de universidades, além de corte de cabelo, pintura artística, shows com palhaços, dança e entrega de lanches.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.