João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

12 de Outubro de 2017

Criança de apenas três anos é baleada durante tentativa de assalto

Criança de apenas três anos é baleada durante tentativa de assalto

Na noite dessa quarta-feira (11), pai e filho foram baleados durante uma tentativa de assalto na zona rural da cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.


De acordo com informações da Polícia Militar, os dois seguiam em um motocicleta quando acabaram encontrando assaltantes nas imediações do sítio onde moram. O pai tentou fugir, mas os suspeitos perceberam e atiraram contra os dois.


A criança de apenas três anos foi atingida por dois tiros e o pai por um. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


Segundo informações do hospital, os dois deram entrada em estado grave.

Até o momento ninguém foi preso.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.