João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

Polícia da PB prende suspeito de praticar homicídio em PE

Polícia da PB prende suspeito de praticar homicídio em PE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação desencadeada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, prendeu, nesta quarta-feira (11), Tiago Carlos da Silva, de 32 anos, suspeito de participação em um homicídio, no bairro do IPSEP, em Recife (PE). Ele estava escondido na Paraíba e é procurado em Pernambuco.

De acordo com o delegado Braz Morroni, as ações policiais ocorreram na comunidade do Cuiá, no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa, após a Polícia receber informações. O suspeito estava na lista de procurados da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, com mandado de prisão preventiva expedido desde o ano de 2012.

Tiago Carlos foi encaminhado para a sede da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde prestou depoimento e em seguida ficará à disposição das decisões da Justiça.


Secom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.