João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

Polícia divulga detalhes da ‘Operação Controle’, em Bayeux

Polícia divulga detalhes da ‘Operação Controle’, em Bayeux

As Polícias Civil e Militar da 4ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Bayeux, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), a ‘Operação Controle’. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atuava na prática de homicídios, tráfico de entorpecentes, porte e posse ilegal de armas de fogo, ameaças e invasão de domicílios, principalmente no bairro do Sesi. A ação ocorreu com o apoio da equipe do canil da PM e ainda do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) e da Força Regional.

A ‘Operação Controle’ foi planejada após a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão pelo Tribunal do Júri, da Comarca de Bayeux. Após levantamentos dos envolvidos na organização criminosa, foram cumpridos sete mandados, entre de prisão e de busca e apreensão. Após a realização da Operação Controle, as Polícias ainda realizam buscas para prender duas pessoas.

Armas de fogo foram apreendidas, uma quantia em dinheiro e drogas. Os presos foram encaminhados para a sede da 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, onde serão ouvidos e depois ficarão à disposição da Justiça.

CONTROLE - O nome da operação faz referência às forças policiais e o Estado de Direito, que se sobrepõe a ação violenta e ameaçadora de grupos criminosos.


Secom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.