João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

ELEIÇÕES 2018: José Maranhão não descarta alianças

ELEIÇÕES 2018: José Maranhão não descarta alianças

O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão comentou sobre estratégias para as eleições de 2018 e revelou que seu partido tem candidato, mas que não vai descartar nenhum cenário ou aliança para vencer o pleito. Para ele, é preciso ter respeito com os candidatos, mas também tem que analisar quem tem votos, projeto, respaldo popular e serviço prestado.

"Não estou procurando aliança ainda. Estou empenhado em dizer que aceitei o desafio do meu partido e estou à disposição. No momento, o PMDB tem um candidato e vai negociar apoio para ele. Não descartamos aliança com quem quer que seja e respeito todos os candidatos. Na política não se tolera a soberba e vamos discutir, em pé de igualdade com todos os partidos, mas respeitando a si próprio. Eu não digo que vamos renunciar candidatura para apoiar quem quer que seja, mas vamos conversar. O nome de João Azevedo é ótimo, mas não é apenas a qualidade de profissional, técnico, tem que ver quem tem farinha no saco, quem tem voto, serviço prestado a Paraíba, respaldo popular e projeto para o futuro e esse projeto que ele representa tem o PMDB, tem muito de nós neste projeto em curso no Estado", explicou Maranhão.

 

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.