João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

Gestor municipal dedica êxito administrativo à antecessora, na data de aniversário dela

O prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), ofertou um presente, no mínimo, inusitado, nesta quarta-feira (11), à ex-prefeita e Promotora de justiça, aposentada, Maria do Carmo Silva, que está aniversariando no dia de hoje (10).

Ele foi eleito em 2016, como um dos prefeitos mais moços do Brasil (pouco mais de 20 anos) e com total e decisivo apoio da ex-prefeita, e julga que vem realizando o que chama de ‘gestão muito operosa’ à frente dos destinos administrativos do município, e faz questão de dividir o bônus de tudo isso, entre a população e a ‘Doutora Ducarmo’, como ela é mais conhecida, em Nova Olinda.

Além de militante política e Promotora, há décadas, a homenageada também prontificou, no município e ao longo de todo esse tempo, como professora – não apenas do antigo Primário e Ginasial, mas ainda como lente do curso de Direito, no campus universitário da cidade de Sousa, também no Sertão da Paraíba.





Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.