João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

09 de Outubro de 2017

TCE-PB traz Roberto Markenson para falar sobre ética

TCE-PB traz Roberto Markenson para falar sobre ética

 O Tribunal de Contas da Paraíba promove, no próximo dia 20, palestra com o professor doutor Roberto Markenson, um dos mais respeitados pesquisadores brasileiros na área da filosofia moderna, com ênfase nas questões que envolvem Ética, Política e Estética.


Destinada aos membros e servidores do TCE-PB, a explanação ‘Vamos Conversar Sobre Ética?”, é também aberta ao público. E, sob a coordenação do conselheiro Marcos Costa, que dirige a Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, acontecerá das 9 às 11 horas, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE. Inscrições AQUI


Graduado em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, PhD pela Sorbone (França), doutor em Filosofia pela universidade de Louvain (Bélgica), Roberto Markenson prioriza em suas pesquisas abordagens de temas relacionados à cultura, história, e subjetividade.


Com atuação em diversas instituições de ensino superior nacionais, entre as quais as universidades federais da Paraíba, Pernambuco e Minas Gerais, ele trabalhou, entre 2008/2016, como Professor-pesquisador do Curso de Mestrado em Direito, Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), Juiz de Fora. E, ano passado, como Docente Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Direito, Faculdade de Direito, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.