João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

09 de Outubro de 2017

Junior Lima mostra rosto do filho

Junior Lima mostra rosto do filho

 Junior Lima mostrou pela primeira vez, o rosto do filho em suas redes sociais. Otto nasceu no dia 1º de outubro, e é o primogênito do irmão de Sandy. Fruto de seu casamento com a designer Monica Benini. O bebê veio ao mundo após um parto humanizado feito dentro de casa.


Desde que encerrou a jornada profissional ao lado da irmã Sandy, em 2007, Junior Lima fez uma viagem de experimentações sonoras até encontrar na música eletrônica sua realização profissional. Cantor e multi-instrumentista, ele forma, atualmente, a dupla Manimal, com o DJ Julio Torres. Com vocais, bateria, guitarra e bases eletrônicas, o projeto é classificado por ele como “autoral e visceral”.


— Hoje, sinto uma realização muito grande porque encontrei na música eletrônica maior liberdade para criar. É o que me dá tesão! Sou um pesquisador e aventureiro musical. Isso me alimenta — confessou o artista, de 33 anos, em recente entrevista ao EXTRA.


No momento, porém, ele estagnou os compromissos profissionais. Sua última apresentação aconteceu no Rock in Rio. Agora, os cuidados com o filho têm tomado o tempo. Ele quer curtir, bem próximo, o momento em família.



Extra



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.