João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

09 de Outubro de 2017

Rezende realizou último desejo antes de morrer, diz jornal

Rezende realizou último desejo antes de morrer, diz jornal

 Marcelo Rezende – que morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no fígado e no pâncreas – conseguiu realizar seu último desejo antes de falecer. O jornalista comprou uma Lamborghini, veículo de luxo que sempre desejou.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", ao saber que teria pouco tempo de vida, o veterano decidiu efetivar seu sonho sem pensar duas vezes.

O ex-apresentador do "Cidade Alerta", da Record, chegou a dar algumas voltas nos quarteirões de seu condomínio em Alphaville, São Paulo. Porém, o carro só foi retirado da garagem cinco vezes.

Vale ressaltar que Rezende confessou a realização do sonho apenas aos amigos mais próximos.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.