João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

09 de Outubro de 2017

Espectros vence o Cavalaria por 33 a 2 e vai em busca do oitavo título do Nordeste

Espectros vence o Cavalaria por 33 a 2 e vai em busca do oitavo título do Nordeste

 Não deu para o Cavalaria 2 de Julho conseguir deter o João Pessoa Espectros. Os Fantasmas venceram novamente o time baiano neste domingo, na Vila Olímpica Parahyba, e vai para a oitava decisão regional da sua história. O heptacampeão nordestino venceu o Cavalaria por 33 a 2. E agora, os Fantasmas vão enfrentar o vencedor da outra semifinal disputada por Ceará Caçadores e Recife Mariners.


O Espectros começou arrasador. E foi no primeiro quarto que o time conseguiu marcar a maioria dos seus pontos. A bola estava com o Cavalaria, mas após uma jogada errada do armador Igor Ribeiro, que terminou com um fumble por Edson Flavio, do João Pessoa Espectros e que terminou em touchdown. Diego Aranha converteu o ponto extra. O segundo TD do Espectros aconteceu após jogada do armador Rodrigo Dantas, que entregou para Jonatha Carvalho. E com mais um chute certeiro de Aranha, o placar chegava aos 14 a 0.


No segundo quarto, o jogo foi mais truncado, com muitas faltas. Mas Dantas ainda teve tempo de lançar um ótimo passe para Heron Azevedo, que quase entra na endzone. A missão ficou então para Everton Antero, o Pingo, marcar o touchdown. O Cavalaria, contudo, conseguiu bloquear o chute de Aranha e Daniel Romero conseguiu correr o campo e chegar a zona final dos Fantasmas e marcar dois pontos. E o primeiro tempo terminou 20 a 2.


Na segunda etapa, o jogo se manteve truncado. Os Espectros conseguiu marcar dois chutes de três pontos, deixando a partida com o placar de 26 a 2. A grande jogada ficou por conta de um lançamento de 45 jardas de Rodrigo Dantas para Vitor Ramalho, no fim do último quarto. Aranha converteu o ponto extra e deu números finais a partida: 33 a 2.



Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros Globo Esporte



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.