João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

09 de Outubro de 2017

Nacional é derrotado no tempo normal, mas é campeão nos pênaltis

Nacional  é derrotado no tempo normal, mas é campeão nos pênaltis

 O Nacional de Patos sofreu sufoco, levou dois gols, mas conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2017 Com o estádio Sílvio Porto completamente lotado, a Desportiva Guarabira até conseguiu desmanchar a vantagem construída pelo Nacional de Patos e também venceu por 2 a 0 nos 90 minutos.

Em Patos, 2 a 0 para o Nacional de Patos. Em Guarabira, 2 a 0 para a Desportiva Guarabira. O campeão da 2ª divisão sairia nos pênaltis. A curiosidade é que com o placar o Nacional perdeu a invencibilidade, mas foi campeão. E a Desportiva manteve a escrita de sempre vencer em casa com dois ou mais gols de diferença, mas fica com o vice-campeonato. Nos pênaltis, o Naça foi mais competente e, por 4 a 2, conquistou o título da competição. As duas equipes já estão garantidas na elite estadual em 2018.

No tempo normal, prevaleceu a Desportiva Guarabira, que contando com um estádio lotado marcou duas vezes, ambos com Fábio. Ambos no primeiro tempo. Na etapa final, o Naça melhorou, mas não refletiu essa melhora em gols. Os pênaltis eram inevitáveis. O time de Patos começou atrás, com Netinho perdendo seu pênalti e Ebinho fazendo o seu. Mas depois o Naça marcou com Márcio, Caaporã, Nonato e Silva. Pelo lado da Desportiva, contudo, Fábio e Cleitinho perderam. Tiago Bob deu sobrevida ao time. Mas, no fim, o quinto pênalti nem mesmo precisou ser batido. O título já era patoense.

Os gols do time brejeiro aconteceram ainda no primeiro tempo, com Fábio, duas vezes, aos 15 e aos 32 minutos. Depois de um segundo tempo sem gols, a peleja foi para as penalidades.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.