João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

07 de Outubro de 2017

Polícia estoura 'boca de fumo' em bairro de João Pessoa

Polícia estoura

Policiais militares desarticularam uma 'boca de fumo' na madrugada deste sábado (7) no bairro do Rangel, em João Pessoa. A polícia chegou ao local após investigações e denúncias anônimas que informaram que a casa usada como pondo de venda de drogas ficava na Comunidade do Sítio.

Segundo os policiais, na operação foi possível apreender quantidades de cocaína, crack, maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado.

No entanto, ao perceberma aproximação dos policiais, os suspeitos de manter a boca de fumo conseguiram fugir. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.