João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

07 de Outubro de 2017

PM apreende mais de 2 mil caranguejos

PM apreende mais de 2 mil caranguejos

Na noite da sexta-feira (6), a Polícia Militar apreendeu mais de 2 mil caranguejos no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. 

De acordo com os policiais, os carangueijos foram pescados de forma irregular na área de Camalaú em Cabedelo. Na ocasião, três pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, onde foram autuadas por pesca predatória.

Após o flagrante, os caranguejos foram soltos no mangue e o trio autuado em R$ 20 mil. Os policiais descreveram a forma como a pesca efeita e alertaram que o modelo é ilegal e predatório. “Eles desfiam os sacos e colocam as tiras na entrada de onde os caranguejos ficam. Quando eles [os caranguejos] saem se enrolam e as pessoas só vão lá e coletam”, disse o capitão.


PB Agora Foto: Reprodução / TV Cabo Branco





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.