João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

07 de Outubro de 2017

Grupo em caminhonete resgata detento de presídio no Sertão

Grupo em caminhonete resgata detento de presídio no Sertão

A audácia e a ousadia de bandidos armados surpreendeu a polícia na manhã deste sábado (7), no Sertão da Paraíba. Um detento do presídio Manoel Gomes da Silva, no município de Catolé do Rocha, escapou da unidade prisional após ser resgatado em uma caminhonete.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o grupo estacionou o carro na lateral da penitenciária no início da manhã, até que de repente o preso conseguiou escapar, entrar entror no veículo e fugir.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a fuga do presidiário, mas ainda investiga as circunstâncias que a possibilitaram. “Estamos em busca de mais detalhes, para saber se houve fuga ou de fato um resgate", explicou o gerente do sistema penitenciário da Paraíba, João Paulo Ferreira Barros. 

A fuga só foi percebida por um policial militar, que teria alertado os agentes penitenciários. Buscas foram realizadas, mas não conseguiram recapturar o presidiário, que é condenado a mais de 10 anos de prisão por homicídios praticados na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Também está sendo investigado se houve algum tipo de facilitação por parte dos servidores do presídio, já que testemunhas disseram ter visto o preso saindo correndo do presídio.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.