João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

06 de Outubro de 2017

Justin Bieber se sente 'muito melhor' desde que cancelou shows

Justin Bieber se sente

 Justin Bieber está muito melhor desde que cancelou os últimos shows da "Purpose World Tour" no começo deste ano.

O cantor de 23 anos foi forçado a cancelar os shows da sua turnê em julho devido à problemas de saúde, já que estava sofrendo por exaustão. Fontes dizem que, depois de alguns meses após a pausa, o cantor está mais feliz e com mais energia.

Uma fonte disse: "Foi um momento muito ruim. Ele não era ele mesmo. Ele estava profundamente infeliz. Exausto, sem energia. Ele estava miserável. Ele precisava dar um passo para trás, recalibrar e definir seu próximo passo. É um processo em andamento, mas ele tem estado muito melhor. Você fala com ele agora e percebe que o Bieber de sempre está voltando. Ele está mais feliz e com mais energia. É encorajador. Ele não melhorou completamente, mas está a caminho."

O cantor de "Sorry" está mais centrado e mais preparado mentalmente após ter passado um tempo fora dos holofotes e entrado em contato com a igreja, e fontes dizem que a transformação do cantor é bonita de se ver.

A fonte acrescentou para a revista People: "Por um longo tempo, era terrível, mas não é mais. Justin está vendo a beleza que rodeia ele. Ele vê que sua vida é bonita e ele é bonito. Ele é novo e rico, mas não é o suficiente. Ele está se tornando mentalmente e espiritualmente centrado, e a diferença é perceptível em sua mente. É bonito de se ver."

Em agosto, fontes disseram que o cantor estava melhorando. Uma fonte disse no mês passado: "Ele começou a trabalhar quando era uma criança, mas ele está mais velho agora. Ele quer mais controle sobre sua vida e sua saúde. Ele não tem se sentido bem mentalmente por um tempo já. Cancelar a turnê foi o melhor para ele. Ele precisava tirar um tempo e se focar nele mesmo. Ele já está melhor. Ele está focado na sua jornada espiritual. Ele quer ser mais forte mentalmente."

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.