João Pessoa, 19 de Setembro de 2017

14 de Setembro de 2017

Adolescente morre e dois ficam feridos em tiroteio em Santa Rita

Adolescente morre e dois ficam feridos em tiroteio em Santa Rita

 Um adolescente, de 16 anos, morreu e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio na noite de quarta-feira (13) no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os três jovens estavam em uma área conhecida como 'Escadaria do Onze', conversando quando dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes contra o jovens.

Os adolescentes baleados foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita. O adolescente de 16 anos, por ter sido baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos, mas de acordo com boletim médico da unidade, não resistiu e morreu.

O estado de saúde dos outros dois adolescentes não foi informado pela polícia, nem pela UPA de Santa Rita até a manhã desta quinta-feira (14). A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas até o início da manhã desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido preso.


Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.