João Pessoa, 19 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em colônia penal do Sertão

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em colônia penal do Sertão

Na manhã desta quarta-feira (13), uma mulher foi presa tentando entrar na Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa, com drogas escondidas nas partes íntimas.

Segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas 54 gramas de maconha e 24 de cocaínas dentro do corpo da suspeita.

A droga foi encontrada por conta dos scanners do presídio que detectaram as substâncias no momento da revista, ela estava indo visitar o marido o presidiário.

Ela foi encaminhada para um hospital para retirar o material de dentro do seu corpo, logo após ela prestou depoimento e segue detida na delegacia.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.