João Pessoa, 19 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Preso em PE padrasto acusado de engravidar enteada de 11 anos

Preso em PE padrasto acusado de engravidar enteada de 11 anos

 O homem apontado como sendo o principal suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em João Pessoa, foi preso por volta das 16:30h na Zona Norte de Recife.

Assim que percebeu a presença da polícia o suspeito tentou fugir, sendo capturado em seguida.

Ele afirmou que só tentou fugir por medo, negou o crime e alegou que irá pedir um teste de DNA para comprovar que a criança não seria sua filha.

De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade e por conta da pouca idade apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.