João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

13 de Setembro de 2017

"Não tenho medo de caminhar nas ruas", diz socialista

 Há políticos que se escodem do povo com medo de vaias e represálias, outros transitam livremente em locais públicos sem receio algum “Eu não tenho medo de caminhar nas ruas, frequentar locais públicos, descer em aeroportos ou frequentar espaços de qualquer natureza, o fato da classe política está desgastada frente a tantos desmandos me entristece, mas não me amedronta, ao contrário me dá ânimo para continuar a ser diferente, a tocar o meu mandato com ações e projetos propositivos, a defender os trabalhadores e cidadãos de meu Estado, a travar lutas e defender bandeiras em favor de meu país. Estar deputado me anima, pois sei que como representante do povo posso contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e é esse o meu propósito desde o meu primeiro mandato”, disse hoje (13), o deputado estadual, Jeová campos (PSB), ao ser indagado sobre com avalia o desgaste da classe política no país.

Para ele, a revolta do povo é um misto de reflexo da atual conjuntura política nacional somada a um desgaste que a classe política vem sofrendo ao longo dos últimos anos. “O povo não aceita mais que enquanto a classe trabalhadora tem seus direitos prejudicados, a classe política mantenha tantas regalias.

O cidadão ao se deparar com tantos desvios, propinas e malas de dinheiro fica desencantado, se sentindo roubado no que lhe é mais caro que é sua confiança e tende a generalizar e tirar todos por alguns, mas, o parlamentar que tem a exata noção de sua responsabilidade e procura usar o seu mandato em prol do bem comum não tem do que temer, pois tem serviços prestados e por isso deve ser julgado nas eleições do próximo ano”, disse o deputado que vai concorrer à reeleição em 2018.




Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.