João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

TJ apreciará 48 processos nesta 5ª

TJ apreciará 48 processos nesta 5ª

 Constam 48 processos na pauta de julgamento da 64ª sessão ordinária da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quinta-feira (14). A sessão ocorre no 1º andar do Anexo Administrativo 'Desembargador Archimedes Souto Maior' e terá início às 14 horas. Do total de processos, 41 são Apelações Criminais, seis Recursos Criminais em Sentido Estrito e um Desaforamento.

O 6º da pauta, de relatoria do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, trata-se do Desaforamento que pretende transferir o Júri de quatro denunciados da Comarca de Conceição, para outra. Os réus são Aldecy Pereira de Sousa, João Deon Dantas, Fabiano Márcio Rodrigues e Francisco Vieira Barros. Eles são acusados de assassinar, no dia 1º de janeiro de 2015, na cidade de Conceição, um casal que estaria em dívida com o quarto denunciado.

O Ministério Público requereu o desaforamento por acreditar que os jurados possam receber influências externas que acabem por contaminar o julgamento. A Câmara definirá a comarca mais próxima de Conceição que sediará o Júri.

Compõem o órgão fracionário os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Atuarão, ainda, na sessão, como juízes convocados, Marcos William de Oliveira e Tércio Chaves de Moura.



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.