João Pessoa, 19 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

70 anos da CMJP: presidente do STF confirma presença

70 anos da CMJP: presidente do STF confirma presença

 Ministra Carmen Lúcia fará palestra, em outubro, dentro da programação de aniversário do Legislativo pessoense

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, é a mais nova estrela de uma constelação que toma forma para as comemorações dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa. A ministra atendeu ao convite feito na manhã desta quarta-feira (13) por uma comitiva de vereadores, que foi recebida com muita cordialidade pela presidente do STF em seu gabinete.


Participaram da audiência, que durou quase uma hora, o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB); o 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); o 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB), Marcos Henriques (PT) e diretor geral da Câmara, Carlos Santos, além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que intermediou o encontro.


Ficou combinado que Carmen Lúcia fará uma palestra, em outubro, sobre o tema sugerido pela Mesa Diretora da Câmara: “Constituição Democrática - Conquistas e Barreiras, A Concretização dos Direitos Humanos”. “Ela ficou muito honrada com o convite e aceitou de pronto ir à João Pessoa no mês de outubro, em data que nos será comunicada em breve. Ela também demonstrou muito carinho para com a nossa cidade”, comentou Marcos Vinícius.


O presidente da CMJP, acrescentou, ainda, que ministra é uma mulher vibrante com o municipalismo, e que a palestra que ela irá apresentar em outubro, não se restringe apenas ao meio jurídico. “É um acontecimento em que não ganha apenas o meio jurídico da nossa cidade, mas o cidadão paraibano em geral, que terá a oportunidade de conhecer de perto o maior nome do judiciário brasileiro na atualidade, e que traz consigo uma experiência jurídica e social de extrema importância para todos nós”, acrescentou Marcos.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.